Um homem, de 19 anos, foi preso na madrugada desse domingo (29) suspeito de atear fogo na casa de sua companheira na Rua 13 de Maio, em Pratinha/MG.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), ao chegar no local a guarnição deparou com o suspeito sendo agredido por cerca de cinco homens. Os militares pararam a confusão e foram informados que o homem que estava sendo agredido teria ateado fogo na casa.
O incêndio foi controlado pelos policiais com apoio de vizinhos. Ninguém ficou ferido.
O suspeito recebeu voz de prisão, mas resistiu e precisou ser contido pelos militares. O homem ainda desacatou os PMs e teria ameaçado sua companheira.
Ele foi levado à Unidade Básica de Saúde (UBS) de Pratinha onde o médico plantonista constatou que o homem estava embriagado.
O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Araxá/MG.
Conforme apurado pela TV KZ, foi solicitado uma medida protetiva para mulher. Os policiais ainda estiveram na residência na manhã de ontem (29) para fazer o rescaldo e evitar uma reignição do fogo. O imóvel ficou destruído.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.